Publicidade
A cantora falou sobre os comentários negativos no programa do Danilo Gentili / Crédito: Instagram
A cantora falou sobre os comentários negativos no programa do Danilo Gentili / Crédito: Instagram

Paula Fernandes não tem papas na língua! A cantora é a entrevistada desta quinta-feira, no programa “The Noite”, do SBT, e aproveitou o momento para falar sobre os mais diversos assuntos, entre eles, a repercussão da música ‘Juntos’, versão em português de ‘Shallow’, canção original do filme “Nasce Uma Estrela”: “Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético. As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original vêm metralhar”. Sobre o refrão, Paula Fernandes justificou a escolha: “Não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez”. A cantora revelou ainda que um Grammy para a canção seria muito bem-vindo. “Por que não?”, comentou.

Durante a entrevista, ela ainda recordou a infância: “Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha nove anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo. Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e comprado doces, bonecas e prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar para ganhar”, falou com bom-humor. O assunto tá rendendo…

Ainda nesta quinta, Paula Fernandes disponibilizou mais três videoclipes de seu DVD, “Prometo”, parceria com Kell Smith, “Se o Coração Viajar” e o medley “Eu Sem Você/ E Um Ser Amor”. Para assistir, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter