Publicidade

Em tempos de temas religiosos dominando o noticiário internacional, não chega a ser surpresa o fato de que a série do momento da TV norte-americana se chama “The Bible”, que, como o nome indica, é sobre a Bíblia. A novidade, neste caso, é que “The Bible” é uma produção do The History Channel, um canal a cabo e pouco assistido dos Estados Unidos, e que nem por isso deixou de bater recordes de audiência.

Somente nos últimos 15 dias, cerca de 68 milhões de telespectadores norte-americanos assistiram a série, um número que só pode ser comparado aos programas das redes abertas. E mais: o último episódio de “The Bible”, que foi ao ar no domingo, até rendeu discussões acaloradas nas redes sociais, tudo por conta da semelhança física de um ator negro escolhido para interpretar Satanás, com o presidente Barack Obama. Exatamente o tipo de polêmica que os executivos de TV adoram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter