Publicidade
Os 24 anos de Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução
Os 24 anos de Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução

Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos – completos no dia 4 de agosto – com um festão dos bons em São Paulo, nesse sábado. A atriz, que é carioca e sempre fez suas festas por lá, trocou de cidade e escolheu o Cine Joia, espaço no centro da capital paulistana, para receber os amigos. Mesmo com a mudança, o clima da festa era de baile funk, todo mundo no chão e se acabando na pista ao som de Tropkillaz, Luisa Viscardi, Clau e Luísa Sonza. Entre os convidados, Sabrina Sato e Duda Nagle, Fernanda Souza e Thiaguinho, Manu Gavassi, Gabi Lopes, Shantal e Mateus Verdelho, Vitória, Preta Gil e mais. O buffet foi junk food com pizza e x-burguer e drinks, muitos drinks.

Marquezine escolheu um vestido à lá Kardashian – cada vez mais presente no seu closet – da marca Halpern, na cor azul clara, feito de seda e coberto de poliamida, que parece plastificado. Nos pés, tênis para dançar sem se preocupar. O look total da atriz está avaliado em R$ 11 mil. Dá uma espiada nos vídeos e fotos da festa.

[galeria]4668707[/galeria]

 

https://www.instagram.com/p/B1CtkBdhKO-/

https://www.instagram.com/p/B1CORyvB3P3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter