Publicidade
Charles e Harry || Créditos: Reprodução
Charles e Harry || Créditos: Reprodução

Uma declaração despretensiosa feita pelo príncipe Harry forçou o pai dele, o príncipe Charles, a chamá-lo para uma conversa a dois recentemente. Papai de primeira viagem, o marido de Meghan Markle andou dizendo semanas atrás que pretende criar seu primeiro filho com a duquesa de Sussex – o pequeno Archie, nascido no começo de maio – da maneira mais “normal” possível.

E foi justamente essa pretensão dele que incomodou o herdeiro do trono britânico, para quem sangues-azuis simplesmente não têm a opção de levar vidas normais. Charles fez questão de deixar isso bem claro para o caçula, e de quebra ainda mandou ele lembrar Markle que ser membro da família real mais famosa do mundo é um trabalho em tempo integral.

O primogênito da rainha Elizabeth II, apesar de sempre fazer questão de ser visto como um “royal” mais moderno do que os outros, é super ligado nas tradições da monarquia, em alguns casos até mais do que a própria mãe. E ele realmente crê que os Windsors fazem parte de uma linhagem nobre escolhida por Deus para servir de exemplo aos súditos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter