Publicidade

Mandy Moore está se preparando para voltar à música após 10 anos. Para quem não sabe, a estrela ‘This Is Us’ teve uma carreira musical de sucesso no final dos anos 90 e início de 2000. Lançou seu último álbum de estúdio, ‘Amanda Leigh’, em 2009.

Depois de uma pausa de uma década, na qual ela se dedicou a vários papéis no cinema e na TV, ela avisa que seu sétimo disco está quase pronto.

“Novas músicas estão saindo logo mais”, ela disse em entrevista. Quando perguntada se tinha uma data de lançamento em mente, a atriz e cantora de 35 anos reforçou: “Tipo, em breve!”

Moore, que está trabalhando nas faixas com seu marido Taylor Goldsmith, guitarrista e cantor da banda de rock Dawes, também adiantou que seu som está bem pessoal e é uma “mistura de tudo”. “Muita auto-realização chegar a uma conclusão sobre onde estou na vida hoje em dia”, acrescentou ela sobre seu novo material.

No início deste ano, Moore acusou seu ex-marido, o roqueiro Ryan Adams, com quem foi casada de 2009 a 2016, de abuso psicológico e comportamento controlador durante o casamento, em entrevista ao ‘The New York Times’.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter