Publicidade
Gisele Bündchen: roupas em leilão // Reprodução Instagram

Quem nunca sonhou em usar ‘aquela’ roupa de sua celeb favorita? Pois esse sonho pode se tornar realidade! Em um leilão beneficente em prol da Fundação Toni Garrn, que cuida da escolarização de meninas na África, serão colocadas à venda 220 peças, várias delas saídas dos closets de Gigi Hadid, Karlie Kloss e Gisele Bündchen, que são as doadoras mais importantes do evento.

Entre as preciosidades, peças da Chanel, Givenchy, Saint Laurent, Prada, Oscar de la Renta, Miu Miu, Viktor e Rolf, Christian Louboutin e Jimmy Choo.

Um dos destaques inclusive é uma clutch de Alexander McQueen que Gisele usou no Met Gala de 2011, estimada em 2,368 euros (cerca de R$ 11 mil). Já uma saia Victoria Beckham x Target, da Karlie Kloss, ficará na faixa de 178 euros (em torno de 830 reais).

O leilão acontecerá entre os dias 19 de agosto e 30 de novembro online no site da Paddle8 ou na pop-up que vai funcionar entre 13 e 15 de setembro na biblioteca do hotel Howard, em Nova York. Quem dá mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter