Publicidade

Se você é do tipo que não quer se separar de seu cão nem quando vai malhar, atenção! A nova febre nos Estados Unidos são as academias que permitem que seus alunos se exercitem junto com seus ‘peludinhos’.

Na academia favorita das modelos da Victoria’s Secrets, a Dogpound, é possível esbarrar com celebs se exercitando com o pet por perto. Outras academias têm apostado em um dia especial para que a turma leve seus cães: é o chamado #PuppyMonday. A hashtag em que as pessoas compartilham os treinos com seus animais já se tornou viral.

Taylor Hill, Josephine Skriver e Jasmine Tookes são apenas algumas das que treinam com seus ‘bffs de quatro patas’, e garantem que a presença deles torna tudo mais fácil. Entre os movimentos em que é possível interagir com os cães estão os agachamentos, abdominais e até slide. Adoramos a ideia!

https://www.instagram.com/p/B1FeAUhhN3Q/

https://www.instagram.com/p/B0zOO93joYb/

https://www.instagram.com/p/Bz_PddMBwZx/

https://www.instagram.com/p/B0hBvqcHRBq/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter