Publicidade
Luan Santana || Créditos: Glamurama
Luan Santana || Créditos: Glamurama

Luan Santana vem diferente em seu novo projeto ‘Viva’ que teve show gravado em Salvador e será o primeiro disponibilizado integralmente no Globoplay, que estreia nesta sexta-feira a categoria ‘música’ na plataforma com o sertanejo. Em papo com Glamurama, Luan destacou a diferença deste trabalho para os anteriores: “A sonoridade está mudada. A pulsação está presente em 90% das músicas, que tem um ritmo, balanço. Segui a tendência musical em todo o mundo que é falar de amor em canções que dê para balançar o corpo”, contou. Com isso, ele tranquiliza as fãs, já que não vai parar de cantar a “sofrência” típica do estilo: “Estou menos acústico, a banda está menor e temos mais instrumentos eletrônicos”, explicou.

Nós também questionamos Luan sobre a nova onda de gravações e lançamentos de DVD, que parece algo ultrapassado diante do streaming, por exemplo: “DVD dá muito certo no Brasil. As pessoas têm o costume e gostam de ver o show ao vivo. Eu tinha essa preocupação porque gosto de contar uma história, mas acabo gravando para soltar aos poucos na internet. Quando o Globoplay entrou nessa eu fiquei muito feliz.”

E quem ainda não assina a plataforma, vai ter que esperar para conferir os clipes. Além da primeira música “Quando a Bad Bater”, que já virou hit, Luan disponibilizou nesta sexta mais três vídeos: “Choque Térmico”, “Meu Investimento” e “Sofrendo Feito Um Louco”. (por Fernanda Grilo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter