Publicidade
JLo, Beyoncé e Rihanna e Ava Max, e Lizzo || Créditos: Reprodução / Getty Images
JLo, Beyoncé e Rihanna e Ava Max, Normani e Lizzo || Créditos: Reprodução / Getty Images

Quem achou que iria ver estrelas do calibre de Beyoncé, Rihanna ou J.Lo no red carpet ou no palco do VMAs 2019 ficou a ver navios… A noite dessa segunda-feira foi marcada por premiações e shows de uma nova geração de cantoras como Lizzo, Ava Max e Normani. A veterana da noite? Taylor Swift no alto de seus 29 anos, que levou dois troféus para casa Melhor Clipe com Mensagem e Melhor Clipe do Ano, ambos por “You Need To Calm Down”.

https://www.instagram.com/p/B1qS3F0nmxn/

Lizzo manteve sua postura – maravilhosa – de lutar contra a gordofobia e fez mais uma apresentação inesquecível e Ava Max que apareceu na mídia em 2018 com “My Way” e também marcou presença por lá como uma das apostas dessa nova geração ao lado de Billie Eilish levou dois troféus por Revelação e Melhor Edição por “Bad Guy”. Outra que arrasou foi Normani, integrante do Fifth Harmony, que cantou seu novo single, “Motivarion”, e simplesmente arrasou na coreografia.

https://www.instagram.com/p/B1q8P3Hn_jc/

https://www.instagram.com/p/B1qx_hoBt6Z/

A premiação, uma das mais importantes do cenário musical, mostrou também a ascensão de Camila Cabelo e Shaw Mendes, o novo hit #chateado de Miley Cyrus e o colombiano J. Balvin conquistando o mundo com seu reggaeton. Bora mudar o dial?

https://www.instagram.com/p/B1qw5bAHqFh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter