Publicidade
Rihanna || Créditos: Reprodução
Rihanna || Créditos: Reprodução

Anunciado semanas atrás, o desfile de outono/inverno 2019 da Savage x Fenty, a marca de lingerie de Rihanna, que vai rolar no dia 20 de setembro na Semana de Moda de Nova York, será transmitido ao vivo pela Amazon Prime, hoje em dia é a maior concorrente da Netflix nos principais mercados internacionais. Transmissões em tempo real desse tipo são raríssimas no universo das gigantes do streaming, o que indica que a popstar de quebra fará história mais uma vez com a parceria.

Lançada há menos de um ano por RiRi com a proposta de oferecer calcinhas, sutiãs e afins para as mulheres de todas as formas (e não somente para aquelas com corpinho de Angel da Victoria’s Secret…), a Savave x Fenty é apenas mais um braço do império de moda da intérprete de “Umbrella”, que também inclui as marcas de athleisure Fenty x Puma, a de cosméticos Fenty e uma label de roupas que ela vai tirar do forno logo, logo junto com o conglomerado de luxo francês LVMH.

Não por acaso, Rihanna – que, com sua fortuna de estimados US$ 600 milhões (R$ 2,49 bilhões), já é mais rica que Madonna – está sendo apontada como a primeira cantora com chances reais de se tornar bilionária em dólares. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter