Publicidade
O da esquerda é o verdadeiro Jobs, e o outro é o que foi “flagrado” no Egito || Créditos: Reprodução
O da esquerda é o verdadeiro Jobs, e o outro é o que foi “flagrado” no Egito || Créditos: Reprodução

Morto em outubro de 2011, aos 56 anos, e depois de muito tempo lutando contra um câncer de pâncreas dos mais agressivos, Steve Jobs foi visto recentemente no Egito. Isso, é claro, segundo os defensores da mais nova teoria da conspiração que está tomando conta das redes, e de acordo com a qual o cofundador da Apple e um dos maiores empresários do século 20 fingiu a própria morte só para poder viver como um anônimo sem preocupações corporativistas na terra das pirâmides.

A “prova” por trás disso seria uma foto de um homem bastante parecido com Jobs que foi clicado em algum café de lá em uma data não especificada. A imagem foi compartilhada recentemente por um usuário do site de discussões “Reddit”, que funciona como um fórum no qual a única regra é “pergunte qualquer coisa”, e daí pra viralizar não demorou muito.

Chama atenção o fato de que o tal homem apontado como o “doppelgänger” do criador do iPhone estava vestido com roupas bem simples e descalço quando foi fotografado, lembrando que Jobs sempre simpatizou com as religiões que pregam esse desprendimento das coisas materiais, sobretudo o budismo. “Esse cara se parece demais com o Steve Jobs e isso não pode ser uma mera coincidência”, comentou um dos milhares de usuários do Reddit sobre o “flagra”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter