Publicidade

Ela tem apenas 19 anos e foi descoberta depois de publicar seus desenhos e diálogos super autorais e sensíveis no Instagram. Não por acaso Estela May foi parar nos quadrinhos da ‘Folha de S.Paulo’, onde já virou leitura obrigatória. A garota é filha de Fernanda Young, que morreu no último domingo. Dona de muito estilo, talento e irreverência, com boas doses de rebeldia, ela lembra, e muito, a mãe e tem tudo para trilhar os passos dela. Nos últimos dias, abalada com a perda irreparável, Estela tem usado as redes sociais para desabafar. Tem publicado fotos e textos emocionados, como no último post de seu Instagram, onde colocou uma linda foto do casamento dos pais com a seguinte legenda: “Eles se conheceram no Crepúsculo de Cubatão – boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor amor amor”.

https://www.instagram.com/p/B1q-Br4HvoB/

Ela também pediu licença e ocupou o Twitter de Fernanda, o @youngporra, e mandou seu recado: “Oi gente, meu nome é Estela e herdei o youngporra da minha mãe. É isso. Quem quiser fica, quem não quiser fica à vontade”. Estela é quem está dando força para seus irmãos, a gêmea Cecília Madonna e os pequenos John e Catarina neste momento difícil. Claro que a garota, que ainda cursa faculdade de animação, não vai e nem pretende ocupar o lugar de Fernanda, mas já deu indícios de que, com sua personalidade excêntrica, tem potencial de fazer tanto barulho – e sucesso – quanto a mãe, que sempre foi sua maior inspiração.

Em tempo: a missa de sétimo dia da morte de Fernanda Young acontece no sábado, 31, às 9h30, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, na Vila Buarque, em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/B1pHl42nzdQ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter