Publicidade
Elizabeth Jagger com o pai, Jerry Hall e Murdoch, e outros dois convidados do magnata da mídia || Créditos: Reprodução
Elizabeth Jagger com o pai, Jerry Hall e Murdoch, e outros dois convidados do magnata da mídia || Créditos: Reprodução

Rod Stewart não é o único grande astro do rock que mantém uma ótima relação com suas ex-mulheres. Nessa semana, por exemplo, Mick Jagger foi a maior atração de uma festa íntima organizada na vinícola que Rupert Murdoch tem na região de Central Valley, na Califórnia, lembrando que o magnata da mídia trocou alianças em 2016 com Jerry Hall, que foi casada com o líder dos Rolling Stones entre 1990 e 1999. Acompanhado da primogênita, Elizabeth Jagger, o roqueiro de 76 anos completados em junho até posou para fotos junto com Hall, Murdoch e outros convidados do petit comité, com todos distribuindo sorrisos muito civilizadamente.

Rod Stewart: ‘dibouas’ com suas ex – Alana Stewart, Penny Lancaster (a atual), Kelly Emberg e Rachel Hunter

Colega de profissão de Jagger e tão conquistador quanto ele, Stewart – que entre casos de longa duração e casamentos tem mais de oito relações no currículo -, sempre teve fama de ser um excelente ex-marido, sobretudo entre as únicas duas mulheres com quem de fato subiu ao altar, as modelos Alana Stewart (em 1979) e Rachel Hunter (em 1990), sendo que ambas marcaram presença no casamento dele com Penny Lancaster-Stewart, em 2007. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter