Publicidade
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Prato tão típico para os britânicos quanto a nossa feijoada, o tradicional “fish and chips” (que nada mais é do peixe frito com batata frita) tem uma fã poderosíssima no Reino Unido: ninguém menos que a rainha Elizabeth II. A preferência culinária da monarca foi revelada nesse fim de semana pelo “The Sun”, que entrevistou um dos funcionários do Castelo de Balmoral – a residência particular de férias dela na Escócia, já que a oficial é o Palácio de Holyroodhouse, que fica em Edimburgo – para saber um pouco mais sobre como a avó dos príncipes William e Harry é na intimidade.

Segundo o tal funcionário, a chefe da Casa Real dos Windsors costuma ordenar que um de seus assessores peça uma porção de fish and chips de um restaurante que fica em Ballaster, a cidade mais próxima da propriedade, sempre que tem vontade de fugir da dieta para saborear a iguaria pra lá de popular e que certamente não é servida pra ela embrulhada em papel de jornal, como no caso de seus súditos.

Ainda de acordo com o “insider” palaciano, Elizabeth II não é a única membro da família real mais famosa do mundo que curte um fast food de vez em quando: consta que Wills também sempre pede pizza ou comida chinesa com um certa frequência, sem falar que Kate Middleton, a mulher dela, também é bem chegada em um arroz indiano com bastante curry. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter