Publicidade
Andy Cohen e Sarah Jessica Parker || Créditos: Reprodução
Andy Cohen e Sarah Jessica Parker || Créditos: Reprodução

Bff de Sarah Jessica Parker, o apresentador de televisão americano Andy Cohen postou nesse domingo em sua conta no Instagram uma foto em que aparece junto com a atriz, e ambos de cara de limpa. O clique, é claro, agitou a rede social, já que a eterna Carrie Bradshaw de “Sex and the City” raramente se deixa fotografar sem maquiagem. E apesar dos elogios dos fãs que recebeu pela “ousadia”, alguns haters a criticaram por “aparecer irreconhecível”, apesar de que até agora a atriz de 54 anos – que também no domingo postou um vídeo em seu Insta de uma paisagem campestre ao som de “Time in a Bottle”, hit de Jim Croce – não respondeu nenhum comentário deles, seja positivo ou negativo.

Por falar em Parker, em breve a estrela começará a gravar as cenas da última temporada de “Divorce”, a série da “HBO” que ela produz e protagoniza ao lado de Thomas Haden Church. Na premiada atração, os dois vivem um casal de meia-idade em processo de divórcio, e no caso do papel dela rolou até uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia ou Musical, em 2017. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Cohen que chacoalhou o Insta e, sem seguida, o vídeo que Parker postou com a música de Croce ao fundo:

https://www.instagram.com/p/B12j-mQBGMg/

https://www.instagram.com/p/B13ieCBlSwy/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter