Publicidade
A modelo fechou contrato com a marca e cachos são o seu diferencial / Crédito: Divulgação
Lara Lisboa fechou contrato com a Lancôme e cachos são o seu diferencial / Crédito: Maria Frois

Depois da mineira Maryel Uchida fechar contrato com a Saint Laurent, chegou a vez de Lara Lisboa, também de Minas Gerais, ser eleita para a campanha de uma gigante internacional de beleza: a Lancôme. Lara, de 22 anos, que começou a carreira em Belo Horizonte estrelando campanhas de marcas locais, atualmente mora em Londres e conta que, no início, não tinha problemas para aceitar seus cabelos cacheados. “Fiz um book de cabelo liso, não aceitava meu cabelo e a primeira agência que eu fui disse que precisava alisar. Graças a Deus nunca fiz nenhuma química, pois quando tentei a carreira de novo, já tinha aceitado meus cachos”, diz ela que, hoje em dia, tem suas madeixas como diferencial.

“To be honest, eu não sabia o poder da campanha… então estava tranquila quando recebi o call sheet! Mas quando meu booker me disse quem eram os fotógrafos, surtei. Tenho crise de ansiedade, então pensa numa pessoa que tremeu a perna o dia todo? Hahahahahaha. Foi cansativo demais, porém um experiência única!”

A campanha para a Lancôme começa a ser veiculada em janeiro de 2020. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter