Publicidade
Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro e Jovelino Mineiro // Glamurama

No próximo dia 15, a turma da pecuária tem encontro marcado na Fazenda Sant’Anna, em Rancharia, São Paulo. Para marcar os avanços produtivos dos últimos 30 anos e sob o comando do criador Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro, acontece o leilão anual promovido por ele.

O evento está marcado para começar as duas da tarde, com transmissão do Canal Terraviva, e oferecerá 180 reprodutores, sendo 150 touros puros da raça Nelore e outros 30 divididos entre as raças Brahman POI e Gir Leiteiro POI. Segundo o criador, são exemplos de animais que respondem às necessidades da pecuária moderna. “É uma honra participar deste grande salto produtivo. E nesta edição especial de 30 anos de leilões da Sant’Anna, diante de diversas demandas e mudanças do mercado, acredito que chegamos a um produto eficiente para o presente e o futuro da pecuária brasileira”, comemora Carvalho Mineiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter