Publicidade
A trama substituirá Bom Sucesso e traz Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco no elenco / Crédito: Instagram
A trama substituirá Bom Sucesso e traz Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco no elenco / Crédito: Instagram

Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco. Esse será o quarteto de estrelas protagonista da próxima novela das 19 da Globo, “Salve-se Quem Puder”, que substituirá “Bom Sucesso”, ainda sem data de estreia definida. A primeira reunião da trama rolou nessa quarta-feira, nos estúdios da emissora, que rendeu um clique descontraído com as atrizes. O quarteto conversou com Daniel Ortiz, que assina a trama e terá como colaboradores Flávia Bessoni, Nilton Braga e Victor Altherino. Na foto, publicada por Deborah Secco, ela escreveu sobre dividir o posto de protagonista com as amigas. “Nossas vidas já começaram a se misturar na história que Daniel Ortiz está criando. Ainda bem e sejam bem-vindas, meninas!”, legendou.

Além disso, os nomes e um breve perfil das personagens também foram divulgados: Helena (Flávia Alessandra), será mãe de Luna, papel de Juliana Paiva. Na trama, será casada com o personagem de Leopoldo Pacheco. Luna (Juliana Paiva) é uma das mocinhas da novela que vai rivalizar com a personagem de Aline Dias, disputando o amor do personagem de Felipe Simas. Já Kyra (Vitória Strada) vai formar um triângulo amoroso com os personagens Nuno (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). A personagem estava inicialmente reservada para Bianca Bin, que deixou o projeto e finalizou seu contrato com a Globo logo em seguida. Alexia (Deborah Secco) será uma atriz de musicais e uma pessoa empática.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter