Publicidade
Lady Louise, filha da condessa Sophie e do príncipe Edward || Créditos: Reprodução
Lady Louise, filha da condessa Sophie e do príncipe Edward || Créditos: Reprodução

Abram alas, William e Harry, porque a neta favorita da rainha Elizabeth II nesse momento é Lady Louise Windsor, a filha da condessa de Wessex Sophie e do príncipe Edward, caçula da monarca. Segundo o “The Sun”, a chefe da Casa Real dos Windsors – que está curtindo férias em seu Castelo de Balmoral, na Escócia – mandou buscar a garota de 15 anos às pressas nessa semana para passar algum tempo com ela, já que Lady Louise, além de comportadíssima, adora jogar conversa fora com a avó.

Ainda de acordo com o tabloide britânico, Elizabeth II andou se estressando recentemente por causa do último escândalo envolvendo outro de seus filhos, o príncipe Andrew, que já foi bastante próximo de Jeffrey Epstein, morto em agosto, e chegou a ser citado em depoimentos dados pelo milionário acusado de abusos sexuais.

O problema é que a justiça dos Estados Unidos acredita ter evidências suficientes para continuar investigando os supostos crimes de Epstein, e em razão disso o nome de Andrew poderá voltar a render manchetes muito em breve. Há até quem diga que isso poder render o maior escândalo da história recente da monarquia britânica

Voltando à forte ligação entre a rainha e Lady Louise, outro motivo que justifica a forte amizade das duas tem a ver com o fato de que a jovem é apaixonada por artes plásticas e, principalmente, por aquarelas. E Elizabeth II, que herdou da rainha Victoria o gosto por desenhar, adora ficar horas ao lado da neta brincando com seus pincéis e falando sobre coisas ligadas a esse hobby delas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter