Publicidade
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução

Tendo Naomi Campbell como embaixadora e organizado anualmente desde 2005, a edição desse ano do Fashion for Relief – um desfile beneficente cujo objetivo é levantar fundos para causas humanitárias e ambientais ao redor do mundo – contou com a participação de um jovem modelo que conquista cada vez mais espaço no mundinho e, de quebra, o pai famoso dele.

O bonitão em questão é Paris Brosnan, de 18 anos e filho da jornalista americana Keely Shaye Smith e de Pierce Brosnan. Orgulhoso como ele só, o ex-intérprete oficial do agente James Bond na telona assistiu de camarote o herdeiro dando suas passadas na passarela do evento que rolou nessa segunda-feira no British Museum, em Londres.

A bordo de um terno de veludo da marca Chrome Hearts e usando um modelo clássico dos sneakers Converse, o rapaz atraiu todos os olhares assim que surgiu em cena ao lado da Angel da Victoria’s Secret Stella Maxwell. Paris desfilou recentemente para marcas como Balmain, Dolce & Gabbana e Moschino e, no ano passado, para a Ralph Lauren, quando fez seu début profissional.

E olha que a dobradinha entre pai e filho galãs pode ter ajudado o caixa do último Fashion for Relief, que em 2019 bateu todos os recordes de arrecadação. De maneira geral, a empreitada do bem levantou mais de £ 15 milhões (R$ 75,9 milhões) desde seu surgimento, há 14 anos. (Por Anderson Antunes)

Stella Maxwell e Paris Brosnan na passarela do Fashion for Relief || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter