Publicidade
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução

Tendo Naomi Campbell como embaixadora e organizado anualmente desde 2005, a edição desse ano do Fashion for Relief – um desfile beneficente cujo objetivo é levantar fundos para causas humanitárias e ambientais ao redor do mundo – contou com a participação de um jovem modelo que conquista cada vez mais espaço no mundinho e, de quebra, o pai famoso dele.

O bonitão em questão é Paris Brosnan, de 18 anos e filho da jornalista americana Keely Shaye Smith e de Pierce Brosnan. Orgulhoso como ele só, o ex-intérprete oficial do agente James Bond na telona assistiu de camarote o herdeiro dando suas passadas na passarela do evento que rolou nessa segunda-feira no British Museum, em Londres.

A bordo de um terno de veludo da marca Chrome Hearts e usando um modelo clássico dos sneakers Converse, o rapaz atraiu todos os olhares assim que surgiu em cena ao lado da Angel da Victoria’s Secret Stella Maxwell. Paris desfilou recentemente para marcas como Balmain, Dolce & Gabbana e Moschino e, no ano passado, para a Ralph Lauren, quando fez seu début profissional.

E olha que a dobradinha entre pai e filho galãs pode ter ajudado o caixa do último Fashion for Relief, que em 2019 bateu todos os recordes de arrecadação. De maneira geral, a empreitada do bem levantou mais de £ 15 milhões (R$ 75,9 milhões) desde seu surgimento, há 14 anos. (Por Anderson Antunes)

Stella Maxwell e Paris Brosnan na passarela do Fashion for Relief || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter