Publicidade
Alexander “AE” Edwards e seu sorriso turbinado || Créditos: Reprodução
Alexander “AE” Edwards e seu sorriso turbinado || Créditos: Reprodução

Namorado de Amber Rose, o produtor musical Alexander “AE” Edwards está de look novo: ele agora usa uma prótese dentária permanente feita com diamantes e ouro branco que torna seu sorriso uma verdadeira explosão de bling. O “acessório” custou mais de US$ 250 mil (R$ 1,02 milhão) para ser produzido e, segundo o próprio Edwards, era um sonho antigo. “Eu cresci em Oakland [na Califórnia] e sempre me envolvi com a cultura local de hip hop”, explicou o atual amor da modelo e atriz americana em um post que fez no Instagram, lembrando que para a turma do rap quanto mais brilho, mais prestígio.

Apesar de pouco conhecido do grande público, Edwards goza de certa fama nos bastidores circuito musical comercial dos Estados Unidos. Atual vice-presidente de elenco e repertório da poderosa Def Jam Recordings, a gravadora que lançou nomes como Snoop Dogg e Ludacris, a lista de bffs famosos dele inclui nomes como Justin Bieber, Kanye West, Pusha T e Alessia Cara, todos representados pela gravadora. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Edwards no Insta:

https://www.instagram.com/p/B2aMnRYF8Hr/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter