Publicidade
Roseanne Barr e seu novo bumbum || Créditos: Reprodução
Roseanne Barr e seu novo bumbum || Créditos: Reprodução

Roseanne Barr, que no ano passado perdeu o empregão que tinha como estrela do revival de “Roseanne”, resolveu usar o tempo livre para cuidar da própria aparência. E a controversa comediante americana buscou inspiração nas Kardashians na hora de “escolher” seu novo look, que no caso trata-se em um derrière mais avantajado e resultado de um procedimento cirúrgico que consiste na transferência de gordura localizada na barriga para as nádegas.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Barr contou que sempre sonhou com um bumbum grande porém até então não tinha tido a coragem de entrar na faca para conseguir um, mas isso mudou desde que ela passou a prestar mais atenção nas sisters mais famosas de Hollywood. “Quando eu olhava para as Kardashians, logo pensava que poderia ter um bumbum igual ao delas”, explicou a veterana da telinha sobre o que a motivou.

Barr, de 66 anos, sempre falou abertamente sobre suas plásticas, e sua lista de intervenções estéticas realizadas no passado inclui desde coisas mais básicas, como facelifts e rinoplastias, ao temido bypass gástrico. E olha que a colega de cena de Meryl Streep em “Ela é o Diabo”, comédia de 1989, já decidiu qual será seu próximo estica e puxa. “Agora que tenho bumbum, vou atrás de uma cintura”, adiantou a atriz ao “Daily Mail”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter