Publicidade
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Maior astro do futebol americano na atualidade e casado com Gisele Bündchen desde 2009, Tom Brady pode até ser o atleta da relação, mas na hora de pegar pesado na academia ele não é páreo para sua esposa supermodelo. E isso de acordo com o próprio jogador de 42 anos, que em entrevista para a revista americana “People” nessa semana descreveu como “impressionante” e “intensa” a rotina de exercícios da brasileira.

“Ele é incrivelmente firme na academia e tem muita energia”, contou Brady. “A Gisele é muito inquieta e malha com vontade porque precisa descarregar as energias, mas às vezes treinamos juntos e eu simplesmente não consigo acompanhá-la”, completou.

Dono de vários recordes esportivos, o quarterback do “New England Patriots” disse ainda que Bündchen o acostumou a realizar uma série de rituais antes das partidas que disputa, como manter no bolso de seu uniforme uma foto deles com os filhos e usar um colar com pedras protetoras. “Até hoje tem dado certo, e ela costuma até acertar quando vou ganhar um jogo ou não”, revelou o galã do esporte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter