Publicidade
A atriz interpreta a médica Carolina, que se destacou na segunda temporada, sucesso de críticas e audiência / Crédito: Rede Globo
Marjorie interpreta a médica Carolina, sucesso de críticas e audiência / Crédito: Rede Globo

Os indicados ao Emmy foram revelados nesta quinta e, entre os brasileiros que estão na disputa, se destaca Marjorie Estiano, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz por sua ótima atuação em “Sob pressão”, da Globo. Na trama, a atriz interpreta a médica Carolina, que se destacou ainda mais na segunda temporada. Em entrevista ao Glamurama, Marjorie falou sobre o seu trabalho na série. “Tudo o que vivi nas gravações foi muito marcante e continua se desdobrando em novas reflexões, constatações. Não só em mim, mas no espectador, nos profissionais de saúde, na população em geral. Através do ‘Sob Pressão’ a gente consegue olhar para dentro e para fora: somos a vítima, o agressor e o salvador simultaneamente”.

Também foram indicados ao prêmio a minissérie ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, o ator Raphael Logam, pela série “Impuros”, da Fox, “Ópera aberta – Os pescadores de pérolas”, da HBO, o “Especial de Natal Porta dos Fundos”, na categoria comédia, o documentário “A primeira pedra”, do Canal Futura, a terceira temporada de “1 contra todos”, da Fox, e “Hack the city”, exibida no National Geographic.

Os usuários do Twitter comemoraram a indicação de Marjorie Estiano com mensagens de apoio e valorização das produções nacionais.

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1174672745399017472

E para comemorar, separamos alguns papéis inesquecíveis da atriz na TV. Confira a nossa galeria:

[galeria]4677172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter