Publicidade
A atriz interpreta a médica Carolina, que se destacou na segunda temporada, sucesso de críticas e audiência / Crédito: Rede Globo
Marjorie interpreta a médica Carolina, sucesso de críticas e audiência / Crédito: Rede Globo

Os indicados ao Emmy foram revelados nesta quinta e, entre os brasileiros que estão na disputa, se destaca Marjorie Estiano, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz por sua ótima atuação em “Sob pressão”, da Globo. Na trama, a atriz interpreta a médica Carolina, que se destacou ainda mais na segunda temporada. Em entrevista ao Glamurama, Marjorie falou sobre o seu trabalho na série. “Tudo o que vivi nas gravações foi muito marcante e continua se desdobrando em novas reflexões, constatações. Não só em mim, mas no espectador, nos profissionais de saúde, na população em geral. Através do ‘Sob Pressão’ a gente consegue olhar para dentro e para fora: somos a vítima, o agressor e o salvador simultaneamente”.

Também foram indicados ao prêmio a minissérie ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, o ator Raphael Logam, pela série “Impuros”, da Fox, “Ópera aberta – Os pescadores de pérolas”, da HBO, o “Especial de Natal Porta dos Fundos”, na categoria comédia, o documentário “A primeira pedra”, do Canal Futura, a terceira temporada de “1 contra todos”, da Fox, e “Hack the city”, exibida no National Geographic.

Os usuários do Twitter comemoraram a indicação de Marjorie Estiano com mensagens de apoio e valorização das produções nacionais.

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1174672745399017472

E para comemorar, separamos alguns papéis inesquecíveis da atriz na TV. Confira a nossa galeria:

[galeria]4677172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter