Publicidade
Na foto, Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, que, entre muitos assuntos, fala sobre maternidade / Crédito: Divulgação
Na foto, Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, que, entre muitos assuntos, fala sobre maternidade / Crédito: Divulgação

A próxima edição do ‘Pitanga, Curadoria Para Crianças’ está chegando e traz novidades no mundo da moda, design, decoração e também gastronomia para recém-nascidos e crianças de até 12 anos. O evento traz cerca de 50 marcas infantis, como Petit Bobô, Lollipopi, Du Lacet, Love Craft decor, Instituto Mojo, Zêlo de Mãe, Yvy Brasil, Kodomoon e Lilu design, além de duas marcas que serão lançadas desta vez: Bagubi e Starfish.

Para melhorar, a programação gratuita tem diversas atividades para crianças e adultos, como a Oficina de Banhos Aromáticos, Mini Coroa de Flores, Yoga para Crianças e até mesmo customização de banquetas de madeira e vivência com herborá, oficina que fala sobre as abelhas nativas brasileiras, sem ferrão.

Já no Pitanga Talks, muitos assuntos importantes e atuais são apresentados para o público, como tecnologia, gastronomia, comportamento de consumo e Comunidades e Networking como canal de vendas. Para os talks, a edição vai receber Bruna Leite, autora do Livro “Pequenos Gourmets”; Renata Decoussau, do Facebook, Tatiana Ganme, da Petit Labô e Clarissa Piazzi, da B2Mamy.

A 15ª Edição do“Pitanga, Curadoria Para Crianças” acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, das 10h às 20h, na Casa Panamericana e a entrada é gratuita. Para saber mais e se inscrever nas Oficinas, acesso o site.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter