Publicidade
Multimarcas com curadoria internacional no Cidade Jardim, ê. abre a roda para marcas nacionais || Créditos: Divulgação

A ê., multimarcas com curadoria internacional de Giovanna Arede e Luiza Andreazza, abre espaço em sua loja do Cidade Jardim – e também no e-commerce do shopping – para inédito intercâmbio com marcas nacionais. “Ideias geniais estão em todos os lugares, e o Brasil jamais será exceção. Acreditamos em muitos projetos daqui, e dar espaço para que a ê. também seja casa de marcas brasileiras só fortalece nossa curadoria”, explica Luiza.

A primeira marca brasileira a entrar no “The Samba Social Club” da ê. é a LIVO Eyewear. Famosa pelo design autoral, com matéria-prima de primeiríssima qualidade a preços acessíveis, a marca de óculos de sol e grau é o abre-alas do projeto com o lançamento da edição especial do modelo Karolina, na cor demi clássico. A cada mês, uma nova marca convidada vai encher a ê. com dose extra do borogodó brasileiro, lançamentos exclusivos e alguns produtos que só poderão ser encontrados por lá!

ê.
Onde: Shopping Cidade Jardim, 2º piso.
www.conceitoe.com.br
@conceito.e

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter