Publicidade
Sr. e sra. Bieber // Reprodução Instagram

Casadíssimos! Hailey Baldwin e Justin Bieber agora assumiram compromisso diante de Deus. O casal subiu no altar nessa segunda-feira, na Carolina do Sul, e armaram uma festa animada para amigos mais chegados, como Kendall Jenner e Jaden Smith… e a família, claro. No domingo, houve um jantar pré-casamento ao ar livre, em clima bem bucólico. E agora mrs. e mr. Bieber publicaram em suas redes sociais algumas fotos oficiais do enlace. Atenção para dois detalhes: os dentes do cantor, com coroas de ouro, e o tamanho do diamante no dedo da noiva.

Just married: Hailey e Justin Bieber // Reprodução Instagram

E a tão esperada lua-de-mel rolou no luxuoso Montage Palmetto Bluff. Vale lembrar que a dupla, apesar de estar casada no civil, por conta de suas crenças religiosas decidiram esperar para fazer sexo só depois das benção da cerimônia na igreja. Em entrevista dada no ano passado, o noivo comentou: “Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter