Publicidade

Não é do feitio de Luana Piovani ficar calada. Ela é do tipo que fala mesmo, sobre tudo. E não ia deixar passar batido a ‘zoeira’ em cima de sua última entrevista, quando disse que dava muito trabalho ser cidadã do Brasil e ainda conseguir postar foto de biquíni nas redes sociais. Irônica que só, Paula Lavigne, que foi citada por Luana, aproveitou para brincar com a situação. Postou uma foto sua na praia com uma legenda sugestiva e foi o suficiente para causar. Uma enxurrada de seguidores da empresária entraram no mood da história e passaram a mandar mensagens como “Paula Lavigne a guerreira que usa biquíni” e surgiu até um novo movimento, o #biquinaço, que já ganhou adeptas famosas como Samantha Schmutz e Manuela D’Ávila.

Luana, que estava em Israel curtindo o namorado Ofek Malka, só se deu conta do burburinho na manhã dessa quarta quando chegou em Portugal, onde mora. Aí já tratou de usar seu Story para mandar duas indiretas sobre o assunto. Por enquanto só isso, mas pela repercussão da história nas redes sociais, isso ainda vai longe. Aguardem os próximos capítulos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter