Publicidade
Campanha “Com você eu jogo melhor”, realizada pelo Grupo Boticário || Créditos: Divulgação
Campanha “Com você eu jogo melhor”, realizada pelo Grupo Boticário || Créditos: Divulgação

A campanha “Com você eu jogo melhor”, realizada pelo Grupo Boticário levou o 2º lugar entre as escolhas do júri na premiação “De Igual para Igual”, entregue nessa quarta-feira, em Cartagena, Colômbia. A iniciativa da empresa brasileira foi pioneira ao interromper as atividades da empresa durante os jogos da Copa do Mundo de futebol feminino, na França, em junho deste ano, o que só acontecia no evento masculino, tornando-se um movimento sem marca ao convidar outras companhias a abraçarem a causa. No final, mais de 15 milhões de pessoas foram impactadas de forma orgânica, com cerca de 150 empresas se juntando à causa.

A entidade das Organizações das Nações Unidas (ONU) em prol da igualdade de gênero e empoderamento das mulheres realizou a entrega do Prêmio De Igual para Igual Para Publicidade não Sexista, iniciativa que chega à sua quarta edição, em parceria com a USAID (Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional). A meta do prêmio é reconhecer e celebrar projetos que promovam a transformação cultural e ajudem eliminar estereótipos, fomentando a igualdade entre homens e mulheres em toda a América Latina. O case “Com você eu jogo melhor” foi  criado pela SoWhat.  Mais informações sobre a iniciativa da ONU Mulheres no portal Premiodeigualaigual.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter