Publicidade
Os cliques do Piquenique Glamurama feitos com o Huawei P30 Pro || Créditos: Glamurama
Os cliques do Piquenique Glamurama feitos com o Huawei P30 Pro || Créditos: Glamurama

Com certeza você percebeu uma bela diferença nos posts e Stories do Glamurama feitos durante o Piquenique de Dia das Crianças, que rolou nesse domingo, na Casa Miracolli. Tudo “culpa” do novo smartphone da Huawei, o modelo P30 Pro. A equipe do portal circulou pelo espaço com um exemplar da marca e registrou os melhores momentos da festa em alta resolução.

O P30 Pro vem equipado com sistema de câmeras Leica e nada menos do que quatro câmeras, sendo que a principal é de 40MP com sensor Super Spectrum, uma câmera de 20MP Ultra Grande Ocular, outra de telefoto de 8MP e a câmera Huawei Time-of-Flight (ToF) que captura profundidade de campo e simulação de diversos níveis e detalhes, e uma frontal de 32MP que faz selfies incríveis. E o SuperZoom? Ele é possível por conta do zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x, digital de 50x e lente periscópica que curva a luz no ângulo correto e maximiza a distância focal enquanto minimiza a altura da câmera. Ah, o aparelho captura 40% mais luz e tira foto da Lua.

Mais? Carregamento reverso sem fio, alto falante que projeto o som diretamente no ouvido, leitor de impressões digitais e medição de realidade aumentada. Ah, o design é outro diferencial e também traz mais um encontro dos bons, desta vez com a Pantone. E para finalizar, um processador super-rápido: Kirin 980, o primeiro com Inteligência Artificial que armazena as preferências do usuário para uma experiência personalizada e outras funcionalidades que dá para conferir no site da Huawei.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter