Publicidade
Fernanda Nobre e Fernanda Young para a peça ‘Ainda Nada de Novo’ // Reprodução

Uma das pessoas que mais sentiram a morte de Fernanda Young foi sem dúvida atriz Fernanda Nobre, com quem a escritora estava prestes a estrear o espetáculo teatral ‘Ainda Nada de Novo’. Em entrevista ao TV Fama, Fernanda revelou que também sofre com o problema que vitimou Fernanda. “A gente tem a mesma asma, tomava os mesmos remédios. Quase morri três vezes na vida, na infância, é uma doença que realmente mata. Aconteceu isso para nos ensinar, vamos ficar alerta com as crianças”, disse.

Falou também de como se sentiu com a perda: “Fiquei com muita raiva de Deus por ter tirado ela do nosso país em um momento tão importante, era uma mulher forte com tanta coisa para dizer. Ainda estou [com raiva]. Muita saudade, uma perda irreparável na cultura. Foi um baque muito grande, violento, ainda estou me recuperando. Mas aprendi muito com ela. Ela é insubstituível”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter