Publicidade
Paulo Ricardo se apresentando no Rock in Rio // Reprodução Instagram

Quem viveu o boom do rock nacional no anos 1980 com certeza lembra da banda Zero. Pois então… o vocalista e compositor Guilherme Isnard deu um pito, via redes sociais, em Paulo Ricardo.

Isnard está indignado com a postura do ex-RPM, que apresentou no Rock in Rio uma música de sua autoria, “Agora eu sei”, sucesso na época de seu lançamento, sem sua autorização, numa releitura do DJ Beowulf. “Você não é autor dessa composição, Paulo Ricardo. Você só fez backing vocal”.

Guilherme também diz não ter entendido a autoridade de Paulo Ricardo para dizer, numa reportagem recente, que trouxe a música para os anos 2000. “Eu tô muito puto. O senhor Paulo Ricardo não me liga, não me passa um WhatsApp, um e-mail. É uma indelicadeza”. Ih, deu ruim hein! Play pra conferir a bronca:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter