Publicidade
Cidade Jardim lança campanha que une real e vitual || Divulgação
Cidade Jardim lança campanha que une real e vitual || Divulgação

O Shopping Cidade Jardim embarcou no mundo das fábulas para lançar sua nova campanha. O projeto está cheio de inovações e um modelo de campanha 360 que além de ser on e off line, traz tecnologia e leva o espectador para dentro das peças. Uau! A nova campanha aposta em pequenos mascotes, como joaninhas, libélulas, centopeias, besouro, cogumelos e caracóis, que aparecem de forma “física” nas fotos para anúncios impressa, em bichos espalhados pelo shopping e até gifts que serão distribuídos para os clientes, como na forma digital, em filtros de redes sociais, jogos para celular e uma “invasão” no e-commerce. “Essa campanha é uma maneira de chegar aos nossos clientes em todas as plataformas em que eles nos acessam, das revistas impressas aos games, que criamos especialmente para o Instagram”, entrega Bruno.

O lançamento rolou no início deste mês, segue até dezembro e será marcado pela ocupação shopping por peças de mobiliário que reproduzem os seres do “seu jardim”. Além disso, foi liberado um filtro do Instagram, em que esses seres poderão ser visualizados e fotografados pelos seguidores do @cidadejardimshopping. Até agora, mais de 500 mil pessoas já usaram o filtro. Sucesso, né? Para completar, eles lançam também um game de realidade virtual que vai oferecer mimos exclusivos, que vão vouchers para o SPA Cidade Jardim a sessões de cinema no Cinemark e brindes com os bichinhos do shopping. Coloca na agenda!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter