Publicidade
Tala Alamuddin Le Tallec, irmã de Amal Clooney // Reprodução Instagram

É muito comum duas irmãs terem temperamentos e comportamentos totalmente diferentes uma da outra. Apesar de muito parecidas fisicamente, Tala e Amal Clooney não tem nada a ver uma com a outra. Enquanto a mulher de George Clooney é uma das advogadas mais respeitadas do mundo especializada em direitos humanos, Tala Alamudin, irmã mais velha de Amal, é do tipo que curte a vida adoidado, sem muitos compromissos com os bons costumes. Por essas e outras, foi condenada a três semanas de prisão por dirigir alcoolizada em Singapura, onde mora.

Amal Clooney // Reprodução Instagram

Tala Alamuddin Le Tallec, 47 anos, dona de uma marca de roupas, a Totally Tala, se declarou culpada pelo crime de dirigir embriagada – havia tomado duas taças de vinho e uma de champanhe -, sem a carteira de motorista e sem seguro. Foi sentenciada também a pagar uma multa de US$ 6.400 (cerca de 27 mil reais), além de perder o direito de dirigir no país por quatro anos.

Ao sair de um restaurante, a cunhada de George Clooney foi parada em uma blitz. O policial notou que ela tinha dificuldade para localizar o freio de mão e que cheirava a álcool. Foi então submetida a um teste de bafômetro, que indicou o delito. A irmã caçula e famosa preferiu não se envolver no quiprocó familiar.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter