Publicidade
astrology zodiac signs. horoscope background
Saiba qual signo combina com cada personagem / Crédito: Divulgação

‘Euphoria’ é uma das séries queridinhas do público e os motivos são muitos: a trama, os personagens e, claro, as maquiagens. E alguém já se questionou qual seriam os signos de cada um? Rue, como todo sagitariano, é livre e sarcástica, enquanto Jules, com o seu estilo único e expansivo, é claramente aquariana. A seguir, confira o horóscopo de ‘Euphoria’ segundo a Nylon.com. Será que você se identifica?

Áries: Cal, o pai de Nate

Como a maioria dos arianos, tem dificuldade de seguir as regras / Crédito: Divulgação

Ok, talvez você não goste muito, mas Cal é claramente de um signo de fogo, como Áries. Esse personagem é incapaz de passar despercebido e não é muito bom em manter segredos. Discreto, mas impulsivo, é isso que faz dele um típico ariano, além de tomar decisões equivocadas, que são substituídas por outras ainda piores. Como a maioria dos arianos, tem dificuldade em seguir regras e é escravo de seus desejos, mesmo que isso signifique colocar tudo a perder. Além disso, não é muito bom em admitir erros.

Touro: Lexi

Lexi é uma ótima amiga e está sempre disposta a ajudar / Crédito: Divulgação

Lexi, como todos os jovens de Touro, só quer que suas amigas continuem unidas e tem um senso muito aguçado do que é certo e errado. O fato de ela passar a maior parte do tempo com pessoas que parecem ter muito mais dificuldade em fazer boas escolhas também mostra um comportamento típico de taurinos. O julgamento e a desaprovação de Lexi não significam que ela queira desistir de você, e é por isso que Rue sabe que sempre pode pedir ajuda a ela. Fofa!

Gêmeos: Cassie

Cassie, como todos os geminianos, tem talentos secretos / Crédito: Divulgação

Cassie é difícil de definir. Ela muda de episódio para episódio, e é isso que faz dela nossa geminiana. Cassie começa bem superficial, o que não significa que ela seja uma personagem desinteressante. É expansiva, porém mais sensível do que deixa transparecer. Além disso, Cassie, como todos os geminianos, tem talentos secretos, como patinar no gelo. Tem algo mais geminano do que isso?

Câncer: Leslie, mãe de Rue

A personagem, como muitos de Câncer, tenta sempre entender a filha/ Crédito: Divulgação

A mãe de Rue se encaixa na conta de uma mãe de Câncer, que está sobrecarregada demais com os problemas dos filhos. Não a toa, as mulheres desse signo são conhecidas como ‘as mães do zodíaco’. Tendem a ser mais fechadas e sempre tenta entender Rue através de sentimentos e memórias. Ela também acredita no poder curador de seu amor, e dá muito espaço às filhas

Leão: Nate

Nate é sempre o centro das atenções… e gosta disso / Crédito: Divulgação

Tudo bem, não é surpresa alguma que Nate é leonino. Magnético, Nate estrela o mundo em vez de viver nele. Por mais que sofra em relação à família, evita demonstrar. Há um desejo de amor (o grande coração do leonino) e uma possessividade dentro dele, que sabe como armar contra as mulheres que são atraídas por ele. Lembra da cena em que ele elogia Rue por sua aparência, enquanto pressiona o botão direito para fazê-la duvidar de sua autoestima e relacionamentos? Sim, é disso que estamos falando.

Virgem: Chris McCay

McCay é extremamente crítico consigo mesmo e com os outros / Crédito: Divulgação

McKay, como todo virgniano, é motivado e gentil. Seu perfeccionismo não é apenas pessoal, é uma herança familiar e cultural. Também é um crítico impiedoso. E isso o torna um cara insatisfeito com quem ele é. Essa característica afeta até mesmo Cassie, sua namorada, sobre sua aparência e seu passado. Em vez de se relacionar com ela, ele tenta consertar a sua reputação e estilo.

Libra: Maddy

Maddy sempre investiga o outro lado da história / Crédito: Divulgação

Maddy sabe que todas as histórias têm dois lados, e conhece muito bem uma palavra chamada justiça. Seria fácil olhar para uma personagem como Maddy e assumir que ela tem uma idéia errada sobre o amor e como deve se sentir. Mas Maddy, nossa libriana, sabe que o amor real é uma história que todo mundo compra. Quando ela está brava, luta para provar seu ponto de vista. E, por diversão, a personagem adora uma boa fofoca.

Escorpião: Fez

Fez é cheio de segredos e quando precisa, age sem medo / Crédito: Divulgação

Fez, como todos os escorpianos, sabe demais e se importa mais do que deixa transparecer. Além disso, ele carrega uma bússola moral que poucos conseguem entender de verdade. É claro que, por ser do signo de escorpião, Fez guarda diversos segredos. Para conseguir o que quer, não exita na hora de fazer chantagem emocional. E, se precisar agir, pode contar com ele.

Sagitário: Rue

Rue é uma romântica como todos os sagitarianos / Crédito: Divulgação

Rue pode ser um monte de coisas. Talvez seja por isso que Sagitário seja o signo mais provável para a personagem. Os sagitarianos são governados por Júpiter e Netuno. O deus da expansão, da sorte e do jogo, e o deus dos sonhos, escapismo e estados alterados de consciência. Rue exemplifica esses aspectos. Ela se move pelo mundo como se tivesse um pé fora dele, porque não tem certeza de que pertence a isso. Ela é uma romântica disfarçada como todos os sagitarianos, mas não é só isso: Rue também é sarcástica e cheia de emoções contraditórias.

Capricórnio: Kat

Kat reconhece que há dinheiro a ser ganho a partir de qualquer circunstância / Crédito: Divulgação

No melhor estilo capricorniano de ser, Kat é a única personagem da série que, de alguma forma, conseguiu tirar proveito do que causou seu caos emocional: seu próprio corpo. Como todos os bons capricornianos, Kat reconhece que há dinheiro a ser ganho a partir de qualquer circunstância, seja ela a confiança na Internet para validação social ou o talento em identificar as fraquezas dos homens. Seu arco de Capricórnio é sobre confiar em si mesma para acessar seus desejos e admitir que é extremamente poderosa.

Aquário: Jules

Jules por natureza não pertence a ninguém / Crédito: Divulgação

É claro que Jules é aquariana, e isso está presente em seu estilo e até na maneira de se comportar. Jules carrega a turbulência emocional dos outros personagens. À distância, pode parecer que eles também fazem parte de sua história: a raiva de Nate, a vergonha e violência de Cal, o amor de Rue. De certa forma, todos a impactam e a afetam. Na verdadeira forma aquariana, por natureza Jules não pertence a ninguém.

Peixes: Gia

Gia é compreensiva, mas nem sempre faz boas escolhas / Crédito: Divulgação

A irmã de Rue é uma típica pisciana. Ela é a única na família que parece “entender” Rue, mas isso não significa que saiba fazer as melhores escolhas. De fato, o entendimento de Gia pode ter muito a ver com sua própria propensão ao escapismo. Como um verdadeiro pisciano que está apenas começando a considerar suas próprias dificuldades emocionais, Gia é muitas vezes tentada a arrancar Rue do chão, para depois fazer as mesmas escolhas que ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter