Publicidade
Ludmilla, Brunna, Silvana e o namorado // Reprodução Instagram

O baile todo! Ludmilla levou toda a família para morar em seu château na Ilha do Governador, no Rio. Além da mãe, Silvana, e da namorada, Brunna Gonçalves, vivem com ela três irmãos e dois tios. E um novo morador chegou para completar a turma: o segurança Renato Araújo, que namora Silvana há quatro meses.

A “casa dos sonhos” da funkeira, como ela mesma diz, vale cerca de R$ 2 milhões, tem oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim. A grande família se mudou para o novo CEP no fim de julho e desde então tem feito altas festas com muito funk e pagode, do jeitinho que a proprietária gosta… e os vizinhos, nem tanto.

Antes de se mudar para lá, Ludmilla morava em um casarão no mesmo bairro, que pertencia ao cantor Buchecha e foi comprada pela cantora por R$ 1 milhão. Ela faz questão de manter também a casa onde foi criada, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Espia só algumas fotos do lar-doce-lar de Lud:

Piscina vermelha e painel com imagem da dona da casa // Reprodução

 

Suíte de Ludmilla // Reprodução

 

Overview da sala // Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter