Publicidade
Ação do O Boticário para conscientização da reciclagem || Divulgação
Ação do O Boticário para conscientização da reciclagem || Divulgação

O Boticário transformou as vitrines de suas lojas para mandar um recado mega importante sobre reciclagem de lixo. Até 10 de novembro, lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador estão com as entradas totalmente repaginadas, convidando as pessoas para refletirem sobre o destino adequado de embalagens vazias de cosméticos. A logo da empresa será substituída pela marca ‘Boti Recicla’ – maior programa de reciclagem do Brasil em pontos de coleta – ao invés de produtos, as vitrines estarão cheias de frascos, potes e bisnagas vazias, coletadas ao longo das últimas semanas nas unidades. Em São Paulo, por exemplo, o espaço vai reunir cerca de 2 mil embalagens – o mesmo volume produzido pela população da cidade a cada segundo.

A ação é parte de uma campanha que O Boticário vai manter até o fim do ano. A marca reforça a comunicação do seu programa de logística reversa, criado em 2006, em que as mais de 3.700 lojas se toram pontos de coleta de embalagens de cosméticos pós-uso. Para incentivar a participação dos consumidores, até o fim do ano, quem entregar seu frasco vazio, vai ganhar aquele descontinho camarada de 5%* na compra de um novo produto. Bora colaborar? Vem saber mais no site do programa.

 

*Consulte o regulamento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter