Publicidade
Ludmilla, Anitta e Iza são algumas das celebridades brasileiras que conquistaram o exterior / Crédito: Divulgação
Ludmilla, Anitta e Iza são algumas das celebridades brasileiras que conquistaram o exterior / Crédito: Divulgação

Anitta é sem dúvida a artista contemporânea que abriu os caminhos para os demais cantores brasileiros no mundo da música internacional. Cada dia que passa, os artistas nacionais e suas músicas fazem mais sucesso lá fora, principalmente quando se trata de funk e pop. Por isso, o que não falta é parceria de sucesso. Mas nós vamos te mostrar mais artistas jovens que estão arrasando mundo afora. Play!

Ludmilla

Recentemente, a cantora fechou a sua primeira parceria internacional solo. A cantora vai gravar com Cardi B e nessa segunda-feira, a a rapper americana revelou o suposto nome do single com a funkeira: “Arrebenta”. Pelo jeito, elas vão arrebentar mesmo! Ah, e ela também já recebeu um convite de Ciara. Lembrando que a primeira vez de Ludmilla com um cantor gringo foi por intermédio de Anitta, em “Onda Diferente” com Snoop Dog, que causou uma briga daquelas depois do Rock in Rio.

https://www.instagram.com/p/B3t5T0zARbn/

Iza

Nós nunca duvidamos que Iza fosse longe. Além dos seus hits no Brasil e de ter se tornado jurada do “The Voice”, na Globo, em tão pouco tempo de carreira, a jovem de 29 anos vai iniciar a sua carreira internacional com uma parceria com Major Lazer e Ciara. Iza está atualmente gravando o vídeo, previsto para o início de 2020, em Los Angeles. Chique demais!

https://www.instagram.com/p/B3r6bmqn974/

Kevin O Chris

O funkeiro pode não ser conhecido por todos, mas com certeza você já ouviu os hits dele, como ‘Vamos Pra Gaiola’ e ‘Ela É do Tipo’. No Lollapalooza 2019, ele animou o público durante o show de Post Malone e, no Rock in Rio, fez o mesmo na apresentação do Drake. Tanto que o rapper gostou tanto que o chamou para uma parceria e eles gravaram “Ela É do Tipo”, em inglês. Estamos curiosos pelo resultado.

https://www.instagram.com/p/B2fgnu7ARFU/

Pabllo Vittar

Ao contrário dos anteriores, Pabllo Vittar já é veterano nesse mundo. A Drag Queen já havia gravado “Na Sua Cara”, com Major Lazer (e Anitta), e “Flash Pose”, com Charli XCX. Agora, parece que Pabllo voltou ao estúdio para gravar ao lado de Pedro Capó, fenômeno da música latina.

Anitta

A nossa campeã de parcerias é com certeza Anitta. A cantora já fez feats com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea, Poo Bear, Alesso, Prince Royce, Diplo, Becky G, Rita Ora, Sofia Reyes, Snoop Dogg, Madonna, Black Eyed Peas e Cardi B…e nós estamos aqui esperando um com Beyoncé. Que ninguém duvide dessa mulher.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter