Publicidade
Quem ainda não viu, terá a oportunidade a partir desta sexta, dia 25 de outubro / Crédito: Divulgação

“Era Uma Vez em Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, estreou em agosto no mundo todo e depois de meses vai retornar às salas de cinema dos Estados Unidos. Segundo o “Entertainment Weekly”, a Sony confirmou que o longa, dessa vez, contará com 10 minutos de filmagens adicionais e quatro cenas inéditas, a partir desta sexta-feira.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o elenco conta com grandes atores, como: Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern. “Era Uma Vez Em Hollywood” revisita a história de Los Angeles de 1969, onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). As exibições acontecerão em mais de 100 cinemas do país. Quem estiver viajando, é hora de aproveitar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter