Publicidade
Tatá e a família || Créditos: Reprodução
Tatá e a família || Créditos: Reprodução

Clara Maria chegou ao mundo nessa quarta-feira e os papais, Tatá Werneck e Rafa Vitti, não fizeram questão de esconder o rostinho da menina ou algo assim. Pelo contrário, o que se viu foi uma enxurrada de fotos, declarações de amor e muito humor nas postagens dos atores nas redes sociais.

Mas, nem tudo são flores na internet. Alguns haters tem tirado a paz e a alegria do casal, principalmente de Tatá, ao fazer comentários em seus posts. Um desses aconteceu no Twitter quando um seguidor falou que a pequena tinha um nariz muito empinado e que parecia um porco. Tatá não perdeu tempo e logo retrucou: “Vai tomar no seu X&*%. Porco é teu espírito”.

Em outra vez, Tatá escreveu sobre os dias pós nascimento da filha: “Sensação desse pós operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa tata’. Fora isso, me sinto bem”, escreveu. Uma das respostas não foi das mais legais: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c&¨%*”, disse um homem. Não deu nem tempo e ela já rebateu: : “Vai tomar no teu c&¨ vai meu amor :) estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”, escreveu. É isso aí, Tatá, na luta contra os haters.

Uma das respostas de Tatá aos haters || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter