Publicidade
Tom Cavalcante || Divulgação
Tom Cavalcante || Divulgação

Sai de baixo que lá vem Tom Cavalcante nas telonas brasileiras. O humorista estreia no dia 14 de novembro na sequência ‘Os Parças 2’, em que vive ‘Toin’ e atua ao lado de Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Veterano na comédia, ele contou para o Glamurama como é trabalhar com novos talentos no humor: “Deu uma liga muito boa”. Confira nosso papo completo! (por Luzara Pinho)

Glamurama: O que muda para seu personagem, o Toin, do primeiro para o segundo filme?
Tom Cavalcante: O personagem, no primeiro filme, está dentro de um ambiente bem urbano e agora a história vai para um camping e lá  me comporto como o comandante do lugar para cuidar dos adolescentes vão passar férias no lugar e Toin apronta um monte com eles e os demais protagonistas.

Glamurama: Como é atuar com os novos talentos do humor? 
Tom Cavalcante: A gente está sempre aprendendo, eles trouxeram um ar novo para a comédia. Juntamos essas duas faces, a mais atinga e nova do humor, e deu uma liga muito boa. O Whindersson é um cara muito esperto e inteligente, logo se adaptou ao processo. O Tirullipa já esteve comigo na televisão e o Bruno é um veterano também. Foi uma química perfeita!

Glamurama: Teve que se adaptar com algo dessa nova geração?
Tom Cavalcante: Sim, as coisas evoluem e as tendências mudam. Por exemplo, o brasileiro trouxe o stand up americano como molde. A gente não pode querer reinventar a roda, mas dar uma nova moldura para ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter