Publicidade

A reta final de “A Dona do Pedaço” está aí e uma das perguntas que não quer calar é: afinal de contas, com quem vai ficar Maria da Paz (Juliana Paes), com Régis (Reynaldo Gianecchini) ou Amadeu (Marcos Palmeira). No início Amadeu levava a preferência no coração da boleira, porém não era bem aceito pelo público como o par da protagonista. Então surgiu o oportunista Régis para dar um golpe, só que a química entre os dois superou o amor do passado. Agora que ele se redimiu, tem muita gente torcendo para que a personagem de “A Dona do Pedaço” fique com ele. E essa falta de liga entre os casais de folhetim não é novidade. Vira e mexe o autor aposta em uma dupla mas, na prática, não rola. Questão seríssima, capaz de derrubar uma trama inteira. Lembramos aqui alguns desses pares que entraram em cena para ganhar o espectador com cenas românticas e momentos calientes, e tiveram um final bem diferente do esperado ‘felizes para sempre’.

[galeria]4687451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter