Publicidade
Flavia Alessandra || Créditos: Paulo Freitas
Flavia Alessandra || Créditos: Paulo Freitas

Flávia Alessandra é do tipo exuberante. Chega chegando onde quer que vá. E tem um mood camaleoa que faz toda a diferença. Encara qualquer mudança para mergulhar de cabeça em um personagem. Para a próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’, não foi diferente. Flávia tosou o cabelo para viver Helena: “Tanta coisa já aconteceu que parece que estou um mês assim”. E por falar em nova personagem, ela abriu alguns detalhes do que está por vir para o Glamurama e ainda aproveitou para apoiar o maridão, Otaviano Costa, falando do novo canal dele no Youtube: “O espaço está incrível para ele conseguir colocar os talentos que ele tem para fora”. Confira! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Como está se sentindo com o corte novo de cabelo, já se adaptou?
Flávia: Super, eu estou amando! Depois de uma semana com o corte novo, tanta coisa aconteceu que parece que já estou assim há um mês. É super prático. O visual é para a minha nova personagem e tem tudo a ver com ela. Já estava com ele mais curto, então a tendência era diminuir mesmo.

Glamurama: O que mais te agrada ao radicalizar no look?
Flávia: São fases, a mulher muda muito. No geral sou uma pessoa que curto a mudança, sou geminiana então são muitas Flávias dentro de uma só. Nem sempre é o que eu desejo, mas estar casando com a personagem para mim é o fator principal.

Glamurama: O que você pode adiantar de sua nova personagem, a Helena?
Flávia: Helena é uma mulher moderna, empresária bem resolvida, super ativa, tem um complexo gastronômico lindo. É casada com o personagem de Leopoldo Pacheco, tem dois enteados que considera filhos. No passado, ela teve uma filha, vivida pela Juliana Paiva. Elas se separaram em algum momento, ainda não sei o por quê. Também não sei dizer se ela é do bem ou do mal. Quase não aceitei o papel, mas pensei: “Quer saber? É um desafio, uma experiência nova”.

Glamurama: Algo em paralelo com a novela?
Flávia: Não, não consigo. Conciliar gravação de novela com outros compromissos é muito difícil.

Glamurama: O Otaviano acaba de lançar um canal no Youtube e você foi a primeira entrevistada. Como foi essa experiência?
Flávia: Foi muito bom! O espaço está incrível para ele conseguir colocar os talentos que têm para fora. Foi uma experiência e tanto, deliciosa.

Glamurama: Como é a relação de vocês no dia a dia?
Flávia: A gente tenta sempre levar a vida de forma leve, levamos ‘na flauta’. Estamos há 13 anos juntos, muito felizes e nos descobrindo a cada dia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter