Publicidade
O príncipe Andrew durante a entrevista para a “BBC” || Créditos: Reprodução
O príncipe Andrew durante a entrevista para a “BBC” || Créditos: Reprodução

A entrevista chocante que o príncipe Andrew deu no último sábado para a “BBC” – e na qual o “royal” falou com a maior normalidade sobre sua amizade com o criminoso sexual Jeffrey Epstein – caiu como uma bomba no Palácio de Buckingham, a residência oficial da mãe de Andrew, a rainha Elizabeth II. Fontes próximas da monarca têm feito o possível para deixar claro aos principais jornais do Reino Unido que ela não endossa os comentários pra lá de estranhos feitos por seu herdeiro número 3 para a rede pública, numa clara tentativa de livrá-la de mais polêmicas.

É algo e tanto, já que é sabido entre os britânicos que Andrew é o filho favorito dela, razão pela qual ele e seu irmão mais velho, o príncipe Charles, nunca se deram muito bem. Aliás, dessa vez os súditos estão do lado do futuro rei, que nunca foi o Windsor mais popular do pedaço, e principalmente diante da aparente falta de arrependimento do pai das princesas Beatrice e Eugene com relação às “aventuras” vividas na companhia de Epstein. Tem até gente dizendo que Charles vai tirar os títulos reais dele assim que ascender ao trono. Ui! (Por Anderson Antunes)

Andrew e Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter