Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Lançada em setembro por Kim Kardashian, a marca de shapewear SKIMS já pode ser considerada um sucesso. Com peças que ajudam a modelar o corpo, a SKIMS já se tornou febre entre as mulheres de certas regiões dos Estados Unidos, e principalmente na Costa Oeste do país, razão pela qual sua fundadora decidiu que em breve vai produzir o mesmo tipo de roupa para homens.

“Eles vivem me perguntando sobre quando terão a chance de comprar nossos produtos”, Kardashian disse nessa quinta-feira em entrevista para o canal “E! Entertainment”. A reality star, vale lembrar, primeiro se aventurou no mundo da beleza com a fabricante de cosméticos KKW Beauty, que também já virou hit nos EUA, e em ambos os casos seu foco está sempre em atingir todos os públicos.

“Sempre tento me certificar de que temos todos os tamanhos e todas as cores. E quando comecei fiquei até chocada quando soube que a maioria das empresas ainda não pensa assim”, contou a mulher de Kanye West. Em tempo: só a KKW Beauty teve receitas de US$ 107 milhões (R$ 448,6 milhões) em 2018, cifra que, de acordo com a própria Kardashian, deverá dobrar nesse ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter