Publicidade
Andrew e Beatrice || Créditos: Reprodução
Andrew e Beatrice || Créditos: Reprodução

Quem tem chorado dia sim e outro também é a princesa Beatrice, a filha mais velha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew. O motivo? Foi a número 10 na linha de sucessão da rainha Elizabeth II que cuidou de todos os detalhes da fracassada entrevista que o pai dela deu para a “BBC” na semana passada. Considerada por muitos “royals” como uma expert em imagem pública, Beatrice achou que o bate papo exibido em horário nobre – e no qual Andrew falou de forma fria e confusa sobre sua amizade com o criminoso sexual Jeffrey Epstein – seria suficiente para acalmar os ânimos de todos que cobravam dele um posicionamento sobre a polêmica.

O resultado, no entanto, foi o oposto, e terminou com a “demissão” do terceiro filho de Elizabeth II pela monarca da “Firma”, que é como os Windsors se referem à realeza. Beatrice, por sua vez, se sente culpada por toda a situação, e principalmente porque sabe que Andrew provavelmente terá menos honrarias de estado em seu casamento, que deverá acontecer em algum momento do ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter