Publicidade
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou recentemente, o príncipe Andrew perdeu os £ 250 mil (R$ 1,36 milhão) anuais que recebia da Coroa a título de pensão para se manter. O motivo é sabido por todos: o filho número três da rainha Elizabeth II está envolvido até o pescoço no escândalo Jeffrey Epstein, e a monarca nem por um momento cogitou arriscar seu próprio pescoço para salvá-lo.

Acontece que a “demissão” de Andrew já está afetando as filhas dele, as princesas Beatrice e Eugenie. É que ambas sempre foram mantidas pelo pai, que agora está sem renda, e daí já viu. Não é o caso de dizer que os três estão passando por necessidades, claro, mas que a preocupação em um torno de um “aperto real” mais pra frente está no ar, isso está.

Eugenie até consegue se manter sozinha por enquanto com os £ 32 mil (R$ 174,4 mil) por ano que recebe como galerista da prestigiada Hauser & Wirth Art Gallery do Mayfair, em Londres. E Beatrice ganha até um pouco mais como vice-presidente de parcerias e estratégias da Afinit, empresa americana de software que tem escritório na capital inglesa. Vai que daqui pra frente elas sustentam Andrew… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter