Publicidade
Kim Kadarshian, Lana Del Rey e Bella Thorne e suas lingeries / Crédito: Instagram

Se você ama astrologia, sabe bem que o seu signo pode influenciar em algumas manias e escolhas, inclusive no closet. E, por mais que você pense que não, essa regra serve também na hora de escolher a lingerie ideal. Por isso, separamos algumas dicas de acordo com o seu astral. Anote as dicas!

Áries

Signo mais impulsivo do zodíaco, costuma viver no agora, sem tempo para pensar no passado. Outra característica do ariano é a sua força e vontade em liderar, por isso, não é difícil ver um nativo desse signo se tonando um pioneiro. Para Áries, as lingeries ideais são as mais diferentes e ousadas, em tons de vermelho e vinho, cor do seu regente, Marte.

Touro

A palavra de ordem para os taurinos com certeza é: conforto. Esse é um dos signos que mais preza pelo bem-estar, mas nada de perder a sofisticação. A lingerie perfeita deve ser verde-escura ou em tons terrosos, com bordados e rendas.

Gêmeos

Quem tem sol em gêmeos costuma apreciar novas ideias, novos lugares e novas pessoas. Além de serem donos de um carisma único. Para essas pessoas, cores vibrantes, como o amarelo e o laranja, são ótimas pedidas.

Câncer

Cancerianos já são conhecidos por seu lado romântico e emotivo, e são pessoas com os sentimentos à flor da pele a todo o momento. Por isso, a lingerie ideal é um modelo clássico, com lacinhos ou rendas bem delicadas. A cor é prata ou azul.

Leão

Os leoninos costumam amar plateias e aplausos, então quanto mais, melhor. Para os nativos desse signo, peças em dourado, bordados, pedras e detalhes chamativos são essenciais.

Virgem

Conhecidos como o signo mais perfeccionista entre todos, virginiano gosta mesmo de tudo alinhado. Então, que tal apostar numa lingerie mais discreta e com poucos detalhes? Ao contrário de Leão, o minimalismo aqui é o que reina. As cores são bem básicas: marrom, vinho, laranja e amarelo.

Libra

Equilíbrio é a palavra de ordem para os librianos e Vênus, seu regente, traz o rosa como a cor ideal. A peça em si não pode ser nem muito exagerada, nem completamente discreta. Além do rosa, o verde fica perfeito para quem tem sol em Libra.

Escorpião

Para pessoas intensas, o ideal são peças igualmente intensas. Vinil, látex e tecidos diferentes são perfeitos para os escorpianos. E as cores, claro, são as mais sensuais e misteriosas: preto e vermelho.

Sagitário

Os sagitarianos são pessoas conhecidas por serem livres, desapegadas, e ao mesmo tempo, modernas. Além disso, eles amam viajar. Por isso, peças versáteis, com cortes diferente e que caibam na mala é a melhor opção. A cor perfeita é azul marinho ou azul royal.

Capricórnio

Elegantes, os capricornianos sempre vão optar pelo mais básico, sem perder a classe. O planeta que rege o signo é saturno, e o preto é a cor ideal para arrasar.

Aquário

Signo do elemento Ar, Aquário é um signo muito mutável e que precisa variar, então é bom preparar uma gaveta apenas para as diversas lingeries, todas diferentonas, claro. Urano que é o regente de Aquário que preza por tons de marrom e preto, azul e prateados. Tudo é possível!

Peixes

Para os românticos do signo de Peixe, estampas e peças coloridas são essenciais na coleção de lingerie. Tons de azul esverdeado e petróleo são perfeitos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter