Publicidade
Miroslava Duma || Créditos: Reprodução
Miroslava Duma || Créditos: Reprodução

Considerada uma pioneira entre as influencers, ao lado de Chiara Ferragni, a russa Miroslava Duma surpreendeu seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram nessa segunda-feira com a notícia de que foi diagnosticada no começo do ano com uma doença pulmonar rara e que, na época, ouviu dos médicos que a atenderam que teria só mais sete meses de vida. “Foi uma loucura e foi assustador, mas, olhando pra trás, consigo perceber que os últimos meses de recuperação foram possivelmente os meses mais felizes da minha vida”, ela escreveu na legenda de uma foto de si mesma que postou na rede social.

Duma começou a se destacar no mundo virtual muito antes da ascensão das blogueiras de moda e, mais tarde, infuencers. Em julho do ano passado, ela já tinha causado espanto quanto encerrou sua conta no Insta sem mais nem menos, apesar de que a relançou dois meses depois. Presença constante nas filas ‘A’ dos principais desfiles de moda do mundo, a fashionista de 34 anos acredita que seu problema de saúde, de certa forma, a estimulou a enxergar a beleza das coisas. “Pela primeira vez na minha vida, vi o azul brilhante do céu”, ela explicou no post. “Foram anos de autocrítica e dúvida, estresse, dietas, de esforço físico e emocional, e o resultado foi que meu sistema imunológico entrou em colapso e eu me tornei fatalmente doente”, desabafou. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Duma no Insta:

https://www.instagram.com/p/B5iMd6mlwEj/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter