Publicidade
Decoração de Natal do Shopping Cidade Jardim vai encantar adultos e crianças || Créditos: Divulgação

O Cidade Jardim virou o lar doce lar do Papai Noel. Na praça central, no térreo do shopping, foi instalada a casa do bom velhinho em um ambiente interativo para os visitantes explorarem o lugar com decoração que mostra como é a rotina do Papai Noel com portas e janelas sempre abertas, guarda-roupa em tamanho real, banheiro e até cozinha. Do lado de fora, playground para os pequenos com dois escorregadores, túnel em formato de tronco de árvore,  duendes e a poltrona para tirar fotos com o Papai Noel. Para finalizar, uma bela árvore com quase 15 metros de altura, 150 mil lâmpadas de LED, 22 mil bolinhas, 35 mil enfeites e 42 guirlandas.

Já no segundo andar, um espaço para oficina de cartas em que as crianças são convidadas a deixar bilhetes com seus desejos que serão enviadas, por e-mail, para os responsáveis para fazer com que a magia do Natal se mantenha acesa e sonhos sejam realizados. Outro destaque é o trenzinho a céu aberto, um programa divertido para os pequenos e também para os adultos, que poderão dar voltas pelo jardim do Papai Noel, no terraço do Cidade Jardim.

Casa do Papai Noel
Piso térreo
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

Papai Noel
Piso térreo
De segunda à sábado – 11h às 20h, com break das 14h às 15h
Dia 24/12 – 11h às 16h

Oficinas de cartinhas
2º Piso
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

Trenzinho do Natal
4º Piso
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter